LATEST
    ~     Somos uma empresa disruptiva. Mas o que isso significa?     ~     Qual a diferença entre Hot Site e Landing Page?     ~     Por que um site é essencial para a sua empresa?     ~     Por que contratar uma agência de Marketing Digital?     ~     Conheça as Call to Actions e torne a sua marca irresistível!     ~     Por que devo investir em Marketing Digital?     ~     Por que o vídeo é uma tendência das mídias sociais em 2016     ~     O guia definitivo sobre as Landing Pages     ~     A importância das Mídias Sociais para o seu negócio     ~     Como será o WebDesign dos sites em 2016     ~     Entenda o que é SEO e a importância dele para o seu negócio     ~     A importância da Geração de Leads para o seu negócio     ~     As principais tendências para o marketing em 2016     ~     A importância da logomarca: Veja as dicas de como relacionar um conceito a sua identidade visual.     ~     O que é User Interface (UI)?     ~     Por que um web design responsivo é tão importante?     ~     Afinal, o que é Inbound e qual a sua importância para o seu negócio?     ~     A importância do Marketing Digital para o seu negócio     ~     Visão Geral
 
icon-menu icon-search
 

A importância da Geração de Leads para o seu negócio

Geração-de-Leads

Quando o assunto é marketing digital, você pode se deparar com alguns termos específicos não muito comuns e desconhecidos para a grande maioria. Um muito usado é a “geração da leads”, uma estratégia adotada por empresas do ramo digital. Mas afinal, do que consiste um lead?

Calma, explicamos. O Lead é o contato qualificado de uma pessoa (ou empresa) que demonstra através de algum meio que está interessada em algum produto/serviço. Ou seja, um lead é uma pessoa que tem, de alguma forma, interesse  nos produtos ou serviços de sua empresa.

Por exemplo, se você atrair um usuário para uma página e nela você convencer de que ele precisa entrar em contato com você, já é um bom caminho andado para aquela pessoa se tornar um consumidor no futuro.  E sim, você estará gerando leads.

Todavia, não podemos confundir leads com o número de visitantes de sua página, pois você pode receber um alto índice de visitantes, mas não necessariamente serão clientes em potenciais. É preciso compreender o que os seus visitantes estão buscando para entender melhor os interesses do seu público e conquistar clientes.

Mas é só saber os dados e interesse do seu público? Não. A partir delas você traçará estratégias para um bom relacionamento com ele.

E por que a sua empresa deve gerar leads? Porque é fundamental para o crescimento da sua empresa. Pois quanto mais clientes em potencial você tiver relacionamento, maior será o número de clientes da sua empresa.

Portanto, é preciso perceber a oportunidade de relacionamento e comercial que existe quando você reconhece um novo cliente em potencial. Construindo um bom relacionamento desse cliente com a sua empresa, ele estará muito mais à vontade e seguro para fazer negócios com você.

 

Readers Comments:

Comments are closed.

Fargo

webstr

Somos uma empresa disruptiva. Mas o que isso significa?

As empresas disruptivas têm o poder de mudar o mercado da qual fazem parte alterando a realidade já existente e trazendo benefícios para o consumidor através da ruptura e do ...
hotsite

Qual a diferença entre Hot Site e Landing Page?

Hot Site é um estilo de site que tem a função de destacar um produto ou serviço que a empresa queira promover para realizar mais vendas, ou que esteja criando ...
4641ce1973b01f5d5313a2b7d2f3fed8

Por que um site é essencial para a sua empresa?

Atualmente, a influência da internet na vida das pessoas é tão grande, que para a maioria delas, uma empresa que não for encontrada no Google, simplesmente não existe.  Não estar visível na ...