LATEST
    ~     Somos uma empresa disruptiva. Mas o que isso significa?     ~     Qual a diferença entre Hot Site e Landing Page?     ~     Por que um site é essencial para a sua empresa?     ~     Por que contratar uma agência de Marketing Digital?     ~     Conheça as Call to Actions e torne a sua marca irresistível!     ~     Por que devo investir em Marketing Digital?     ~     Por que o vídeo é uma tendência das mídias sociais em 2016     ~     O guia definitivo sobre as Landing Pages     ~     A importância das Mídias Sociais para o seu negócio     ~     Como será o WebDesign dos sites em 2016     ~     Entenda o que é SEO e a importância dele para o seu negócio     ~     A importância da Geração de Leads para o seu negócio     ~     As principais tendências para o marketing em 2016     ~     A importância da logomarca: Veja as dicas de como relacionar um conceito a sua identidade visual.     ~     O que é User Interface (UI)?     ~     Por que um web design responsivo é tão importante?     ~     Afinal, o que é Inbound e qual a sua importância para o seu negócio?     ~     A importância do Marketing Digital para o seu negócio     ~     Visão Geral
 
icon-menu icon-search
 

Por que um site é essencial para a sua empresa?

4641ce1973b01f5d5313a2b7d2f3fed8

Atualmente, a influência da internet na vida das pessoas é tão grande, que para a maioria delas, uma empresa que não for encontrada no Google, simplesmente não existe.  Não estar visível na rede é equivalente a estar fora da lista telefônica, se ainda vivêssemos nos anos 80.

Ter o seu próprio endereço na World Wide Web (www), que em português significa “rede de alcance mundial”, ou para os mais chegados apenas “Web”,  é uma necessidade para qualquer empresa que almeja ampliação de mercado, consolidação da marca e otimização de receitas.

Por exemplo, se a sua empresa ainda não tem um website, ela pode ser considerada ainda pequena, amadora, sem credibilidade e não fará parte de pesquisa de preço. Radicalismo? Não. É assim que funciona a cabeça do consumidor moderno, conectado, que não tem tempo a perder e pesquisa preços e produtos através de seus smartphones, tablets, onde e como quer.

Dados comprovam ainda que 83% dos consumidores brasileiros realizam pesquisas na internet antes de comprar produtos, mesmo que esta compra seja feita em uma loja física. Ou seja, quando uma pessoa “sai de seu ambiente” para fazer compras, já sabe exatamente aonde vai, que produto quer e que preço vai pagar. E se sua empresa aparece nas primeiras posições do Google, ela é considerada líder de mercado e de confiabilidade (é assim que funciona a mente do internauta).

É claro que ter uma página no Facebook ou Instagram é relevante, tanto por impulsionar sua presença nas buscas do Google como para reunir a audiência que está presente nas redes sociais, mas não é o suficiente. As redes sociais, assim como já presenciamos como o Orkut, MSN, Myspace, etc, em um momento entra em desuso, sai de moda e deixa de existir. Para que você e sua empresa não fiquem reféns das redes sociais, é fundamental possuir um Website independente de plataformas de terceiros, seguro e com uma identidade própria .

Seu negócio ainda não possui Website? Ou já possui, mas necessita de um upgrade e de estar na frente nas pesquisas pelo Google? A Fargo Marketing Digital & Publicidade tem a solução.

 

 

 

Tagged With:

Readers Comments:

Comments are closed.

Fargo

webstr

Somos uma empresa disruptiva. Mas o que isso significa?

As empresas disruptivas têm o poder de mudar o mercado da qual fazem parte alterando a realidade já existente e trazendo benefícios para o consumidor através da ruptura e do ...
hotsite

Qual a diferença entre Hot Site e Landing Page?

Hot Site é um estilo de site que tem a função de destacar um produto ou serviço que a empresa queira promover para realizar mais vendas, ou que esteja criando ...
4641ce1973b01f5d5313a2b7d2f3fed8

Por que um site é essencial para a sua empresa?

Atualmente, a influência da internet na vida das pessoas é tão grande, que para a maioria delas, uma empresa que não for encontrada no Google, simplesmente não existe.  Não estar visível na ...